g7

Lula vai ao Canadá para o G7, que tratará da segurança energética

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa, no dia 17, da 51ª Cúpula do G7, grupo das sete nações mais industrializadas do mundo, no Canadá

Lula vai ao Canadá para participar da Cúpula do G7

O presidente Luiz Inácio da Silva viajará ao Canadá, na próxima semana, para participar da Cúpula do G7, grupo formado pelas sete maiores economias do planeta

Enquete

Você já pensou em ter um site de notícias?