09 de Janeiro, 2026 17h01mInternacional por Agência Brasil

Trump e Petro vão se reunir na Casa Branca em fevereiro

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vai se reunir com o presidente colombiano na Casa Branca no início do próximo mês, disse o líder norte-americano nesta sexta-feira, na esteira de conversa telefônica entre os dois líderes após ameaças de Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vai se reunir com o presidente colombiano na Casa Branca no início do próximo mês, disse o líder norte-americano nesta sexta-feira, na esteira de conversa telefônica entre os dois líderes após ameaças de Trump ao país latino-americano.

"Tenho certeza de que funcionará muito bem para a Colômbia e para os Estados Unidos, mas é preciso impedir que a cocaína e outras drogas entrem nos EUA", escreveu Trump em uma postagem em rede social, acrescentando que a reunião com o presidente Gustavo Petro deve ocorrer na primeira semana de fevereiro.

Publicidade

Notícias relacionadas

EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano

Representantes dos Estados Unidos (EUA) e do Irã realizaram, neste domingo (21), na Suíça, a primeira reunião de negociações após assinatura de memorando de entendimento para um acordo de paz a

21 de Junho, 2026

Trump ameaça Irã e cobra acordo em 48 horas

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deu, neste sábado, 48 horas para que o Irã faça um acordo ou libere a passagem de navios pelo Estreito de Ormuz. O canal é a principal rota marítima

04 de Abril, 2026

Cerca de 30% dos mortos na guerra entre Israel e Hamas eram crianças

Israel atirou e matou crianças de forma deliberada na Faixa de Gaza. A conclusão é de uma comissão de investigação contratada pelas Nações Unidas que divulgou nesta terça-feira (23) um relat

23 de Junho, 2026