03 de Fevereiro, 2026 12h02mGeral por Agência Brasil

Capotamento de ônibus que levava romeiros deixa 15 mortos em Alagoas

O capotamento de um ônibus que transportava cerca de 60 romeiros deixou 15 pessoas mortas na manhã desta terça-feira (3), no município de São José da Tapera, no sertão de Alagoas

O capotamento de um ônibus que transportava cerca de 60 romeiros deixou 15 pessoas mortas na manhã desta terça-feira (3), no município de São José da Tapera, no sertão de Alagoas.

Entre as 15 mortes confirmadas, estão cinco homens, sete mulheres e três crianças. Os sobreviventes foram encaminhados para hospitais da região.

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, decretou luto oficial de três dias e cancelou a agenda que cumpriria em Belém. A operação de resgate contou com aeronaves do Departamento Estadual de Aviação, além de equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente, e o Instituto de Criminalística de Arapiraca enviou duas equipes para perícia no local.

Publicidade

Confira as informações sobre o acidente no Repórter Brasil Tarde, da TV Brasil

Publicidade

Notícias relacionadas

Dono de Porsche que matou motorista de app em SP vai a júri popular

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) determinou que o empresário Fernando Sastre irá a júri popular no dia 29 de outubro

11 de Maio, 2026

Acidente com time de basquete deixa sete mortos em rodovia no Ceará

Na madrugada desta segunda-feira (15), um ônibus que transportava cerca de 46 passageiros capotou na rodovia estadual CE-18, causando a morte de sete pessoas. O acidente aconteceu perto da cidade de

15 de Junho, 2026

Queda de bimotor deixa dois mortos em Marília, interior de São Paulo

A queda de um avião bimotor, no fim da manhã desta quarta-feira (10), deixou duas pessoas mortas em Marília, no interior paulista

10 de Junho, 2026