12 de Setembro, 2025 18h09mGeral por Agência Brasil

Família identifica corpo da jovem que desapareceu na Praia do Leme

O corpo resgatado nessa quinta-feira (11) na Praia de Piratininga, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, é da adolescente Niquely Pereira Santana, de 14 anos, que desapareceu na noite do dia anterior (10) após ser arrastada pela forte

O corpo resgatado nessa quinta-feira (11) na Praia de Piratininga, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, é da adolescente Niquely Pereira Santana, de 14 anos, que desapareceu na noite do dia anterior (10) após ser arrastada pela forte correnteza junto ao costão na Praia do Leme, zona sul da capital fluminense. O corpo da jovem foi localizado por banhistas na Praia de Piratininga e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) no centro do Rio, onde a família fez o reconhecimento.

O namorado de Niquely, Paulo Ricardo de Souza Silva, 15 anos, que entrou com ela no mar, permanece desaparecido. O casal estava junto com o pai de Paulo, Ricardo Costa, de 37 anos. Ele começou a se afogar quando tentava buscar uma bola que caiu no mar, ao participar de uma partida de futebol com a família na areia da praia.

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp

Publicidade

O Grupamento Marítimo de Salvamento informou que as buscas continuam de forma ininterrupta, com a utilização de aeronaves, drones, mergulhadores, botes infláveis, lancha e motos aquáticas entre as praias do Leme e Piratininga, em Niterói.

Os bombeiros explicaram que o corpo de Niquely foi levado para uma praia do outro lado da Baía de Guanabara, bem distante do Rio, devido à forte correnteza.

Publicidade

Notícias relacionadas

Corpo de adolescente que desapareceu no mar é liberado pelo IML do Rio

O Instituto Médico-Legal (IML) confirmou que o corpo encontrado nessa terça-feira (6) por bombeiros, em Copacabana (altura do posto 3), é de Luiz Gabriel de Souza Silva, de 14 anos

07 de Janeiro, 2026

Abin diz que projeto das UPPs resultou na expansão nacional do CV

A forma como as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) foram implementadas no Rio de Janeiro foram a “fagulha” que resultou na expansão da facção criminosa Comando Vermelho (CV) para outros e

07 de Novembro, 2025

Corpo da corretora que desapareceu em Caldas Novas é encontrado

O corpo da corretora Daiane Alves de Souza, de 43 anos, que havia desaparecido em 17 de dezembro do ano passado, em Caldas Novas, no sul de Goiás, foi encontrado nesta quarta-feira (28)

28 de Janeiro, 2026