17 de Março, 2025 17h03mEconomia por Agência Brasil

Enel faz mutirão para cliente renegociar débitos

A Enel SP lançou nesta segunda-feira (17) um plano para renegociação de dívidas. A iniciativa vale até 31 de março

A Enel SP lançou nesta segunda-feira (17) um plano para renegociação de dívidas. A iniciativa vale até 31 de março. As condições de pagamento variam conforme o caso dos clientes, mas débitos vencidos há mais de 60 dias são possíveis de parcelamento em até sete vezes e entrada a partir de 10%.

Para renegociar o débito, a fatura da conta precisa ter, no mínimo, 60 dias de atraso. O interessado na negociação precisa apresentar seus documentos (RG ou CNH). A negociação do débito pode ser feita de modo online, pelo site da Enel LINK 1 e  também pelo aplicativo da companhia, pelo WhatsApp (21 99601-9608) ou pela central de relacionamento 0800-72 72 120.

A Enel informa que as negociações acontecem conforme a situação de cada devedor, mas há incidência de encargos e juros de parcelamento. Os valores negociados vão ser incorporados às contas mensais dos clientes.

Desta segunda-feira até 23 de março, o interessado em negociar as dívidas com a Enel poderá tratar de seu caso pessoalmente, na tenda de atendimento no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo. A iniciativa faz parte do Feirão Limpa Nome da Serasa.

Publicidade

Notícias relacionadas

Enel poderá ter contrato renovado por 30 anos, após decisão da Aneel

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou em reunião da diretoria a prorrogação de contratos a vencer entre 2025 e 2031 de 19 concessionárias de distribuição. A renovação será

26 de Fevereiro, 2025

Fraude no INSS: Defensoria do PA faz mutirão para orientar aposentados

Baixar Tocar De acordo com levantamento da Controladoria-Geral da União (CGU), uma fraude no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) fez 742 mil aposentados apontarem descontos associativos indevi

30 de Abril, 2025

Ministério vai propor isenção de energia para 60 milhões de pessoas

O Ministério de Minas e Energia trabalha em um projeto de lei de reforma do setor elétrico brasileiro

10 de Abril, 2025